O tempo anda muito corrido e chato , de uma maneira que eu nunca tinha lidado antes , o tempo pra desenhar e produzir fica cada vez mais escasso com a rotina de trabalho e estudos , exigências no trabalho , pouco tempo pra pensar em mim e na minha vida deixando só espaço pra pensar merda . Ainda bem que eu não me deixo levar muito tempo por essas babaquices e me retiro logo desses pensamentos negativos .
Quinta feira rolou uma festa de despedida de um amigo meu , o Manga , um cara muito importante na minha vida , e que encadeou muitas mudanças no meu jeito de pensar , lembro perfeitamente do dia que eu vi pela primeira vez a banda dele tocar lá em águas lindas , em um galpão da Apoal , fazia um frio intenso , mas o galpãozinho sujo despejava um rio de idéias na minha cabeça , sobre contra-cultura , faça vc mesmx , anarquismo , e políticas libertárias e espaços autônomos, e mais aquele zine animal que o Gracias Por Nada entregou na mão da galera , aquilo ali me fez pensar num monte de coisas legais e foi o marco definitivo pra eu permanecer nessa cena até hoje .
O manga vai passar uma temporada fora do país e foi o último show do Gracias que eu vi antes dessa empreitada dele mundo a fora , espero que dê tudo certo por lá e que seja tudo muito enriquecidor pra ele e que traga de volta um monte de coisa legal pra contar .
Chroradeira minha à parte a festinha foi muito legal pra encontrar xs amigxs o que é muito difícil nessa cidade sem espaços como esse . Obrigado a Todxs os envolvidos na organização e na participação da festinha que foi animal !







